PICT0077Aqui em casa está tudo uma bagunça. Caixa pra tudo quanto é lado, povo estressado e eu tô no comando. Pelo menos deveria estar. Minha mãe está trabalhando e temos que nos mudar amanhã e eu deveria estar guardando tudo. Mãããs, eu já guardei tanta coisa, quase tudo e não sou de ferro. E, nem temos pra onde ir. Como é difícil achar um flat-mobiliado-no-centro-e-barato. Missão impossível. Mas tudo tem seu lado divertido. Hoje enquando encaixotava as coisas da cozinha eu vejo quão insegura e exagerada minha mãe é. Só com os remédios, eu enchi uma caixa enorme. Se um dia a polícia revistar a casa vão acusar que estamos pegando remédio no postinho pra vender. Cada filho que fica doente, minha mãe compra o remédio. Ela tem remédio pra tudo, é uma farmácia domiciliar. Sabe aqueles potinhos pra medir os mls de remédio? Eu achei taaantos numa gaveta, e depois que eu tirei a foto, achei mais uns 10 numa outra caixa guardada.

PICT0076E não para por aí. Conchas, eu contei 15. Facas de churrasco, 9 e olha que moramos em apê e nem fazemos churras. Panelas tinha muitas e os potinhos de plástico. Por isso que aqui em casa precisamos de espaço e armários. Que bom que por enquanto meu quarto está intacto. Só daqui uns 2 meses vou ter que esvaziar ele. Vou pintá-lo.
Falando em pintar hoje fiz minha primeira misturinha. Roxo Metálico da Colorama com Paris da Risqueé. Ficou meio ruim porque tinha pouco esmalte e tava velhinho. Mas gostei da cor e vou comprar mais. E falando nisso [2], surgiu uma oportunidade de trabalho pra mim em escritório administrativo. Vou fazer a entrevista e tomara que eu consiga. Tô louca pra ganhar meu dinheirinho.
Hoje eu guardei um pouquinho do tempo pra assistir um filme que eu tava muito interessada. My Sister’s Keeper, que por sinal ganhou um TCA esse ano.
My Sisters KeeperA pequena Anna não é doente, mas bem que poderia estar. Por treze anos, ela foi submetida a inúmeras consultas médias, cirurgias e transfusões para que sua irmã mais velha Kate pudesse, de alguma forma, lutar contra a leucemia que a atingiu ainda na infância. Anna foi concebida para que sua medula óssea prorrogasse os anos de vida de Kate, papel que ela nunca contestou… até agora. Tal como a maioria dos adolescentes, ela está começando a questionar quem ela realmente é. Mas, ao contrário da maioria, ela sempre teve sua vida definida de acordo com as necessidades da irmã. Então, Anna toma uma decisão que seria impensável, uma atitude que irá abalar sua família e talvez tenha terríveis consequências para a irmã que ela tanto ama.
Eu me apaixonei pela história. Eu chorei vendo o trailer do filme antes de baixar. Não tem chichês, a história é linda, é triste, mas é emocionante. A atuação deles está perfeita. Eu vou comprar o livro assim que der. Perfeito e eu acho que é bem melhor que Twilight e olha que eu sou uma baita fã de vampiros, romances e ainda mais do Edward. *-*

