Enquanto todo mundo posta as fotos do The sims 3 e suas casas chiques com quinhentas texturas e tudo mais, eu tô ainda no The sims 2. Há tempos eu não usava manha pra fazer aquelas casas exuberantes. Mas decidi fazer dessa vez com estilo. Eu snapshot_578b04e4_b78b04e5 copydiminui bastante a qualidade de vídeo, porque tá bem pesado o jogo, então as fotos estão meio ruins.

Os meus personagens estão bem diferentes, rs.
Esme Montana: Mãe de Spike, gosta de zebra e histórias elfícas, de feiticeiras e anões.
Spike Montana: Adora o vampirismo, a pesca, e dorme em um caixão. / Baseado no Spike de Buffy/
Faith Montana: Gótica, usa roupas exageradas e é a esposa de Spike.
Gina Montana: Tem maquiagem permanente no rosto de borboleta, usa roupa de fada, mimada da casa e vive grudada no Seth.
Seth Montana: Chawchaw da família.

Anúncios