Tá com fome? Faz pão. Minha mãe me veio com essa. Oi filha, comprei uma panificadora. WTH. Como assim você compra uma panificadora. Descobri que é uma máquina de fazer pão. Além de pão faz geléias e pudins. Tudo muito fácil. Coloque os ingredientes, progame a hora que você quer que comece que asse, e ele afz tudo sozinho. Não precisa colocar a mão na massa. Você acorda e pega um pão quentinho pro café. Tem coisa melhor? Além disso, você pode escolher o tamanho do pão: 450g, 600g ou 900g, e a cor: clara, média ou escura. Também dá pra fazer chocotone, panetone, pão de maça e canela, uma infinidade de pães. Um pão tradicional demora 3 horas pra ficar pronto, e um integral 3hs40 min. É muito prático, sem bagunça, e não é caro.  Depende da marca, mas uma boa, não passa dos 300 reais. Vale a pena, com toda a certeza. O meu (da minha mãe, mas quem prepara sou eu ) é a Panificadora Britânia Multi Pane – Branca. Eu até tirei uma foto, mas esqueci de passar pro pc. É igual esta daqui. 

Eu pintei minhas unhas de novo, com o verde da Colorama. Eu achei que saiu tão rápido. Descascou um monte de vezes já. Nem pude tirar foto, tá feio demais. E eu também estou esperando pelas minhas figurinhas que não chegam. Disseram que já mandaram, mas não sei não. E eu estou inspirada a me presentear. Pô, se eu não ganho dos outros… Tô pensando entre uma blusa da Angel que eu vi no Just Lia. Os livros no mercado livre estão tão baratos. Ô dúvida. 
Quem aí viu a foto da Ashley se agarrando com o Chace? Eu adoro ele, demais, e ela também. Tô torcendo por eles.

