é a quantidade de vírus que eu encontrei no meu pc hoje, quando passei o Avira. Tô chocada. E só consegui apagar 1. ;-; Solução: Formatar. Por isso, tô colocando as minhas coisas em dvd, tipo os milhares de filmes e montanhas de seriados. E baixei um progama pra gravar dvd’s mil vezes melhor do que o Nero. GSDHSAUDHU” (: post construtivo, é.

Meu olho está ardendo e coçando. ¬¬” Conjuntivite, será?

Poxa, eu tô aqui morrendo de medo desse tal de novo orkut. Vi miuta gente dizendo que é verdade e gente dizendo que não, é um vírus. Tentar ou não tentar? Tentei e não deu certo. Continua o mesmo, azulzinho, nem piscar piscou.

Mayara iria vir aqui hoje. Nem ligar ligou. Está viva? Foi abduzida? Bicho papão? Fada do dente? Não se sabe.

Eu estava pensando, sabe aqueles jogos maravilhosos de tabuleiro? Eu não tenho dinheiro pra comprar eles, mas eu posso fazê-los. Tô querendo o Twister. Vou ter que fazer um parecido para a minha aula de Psicologia, e vou aproveitar e fazer um pra mim, bem grandão, cheio de bolinhas coloridas bem lindo! *-* E como vou receber mesada, tô inspirada e talvez eu faça alguns outros jogos. Qualquer jogo você pode fazer em casa. É bom pra quem tá com a grana curta e quer presentear a irmã, prima ou você mesmo. Eu amo Banco Imobiliário (tenho) e Scotland Yard. Eu queria o Banco Imobiliário da Disney, imagine que sonho! *-* Quero o Jogo da Vida, Cara a Cara, Perfil, War. Sou apaixonada por esses jogos. Alguém poderia me vender um usado, ou me emprestar pra eu fazer uma cópia? Gente, usem a imaginação. Papelão, cartolina e cérebro você consegue.

Eun nunca posto aqui, mas eu precisava falar isso pra alguém ou alguma coisa.

Prós e Contras de uma reforma. 

Se a reforma vai ser grande, a bagunça também vai ser grande. 
Se a reforma vai ser grande, deve ser porque alguma coisa (ou muitas coisas) precisam de reforma, ou seja, tá ruim. Então, entende-se que depois da reforma vai melhorar. Olha aí um pró.
Se você é uma pessoa normal, da classe média brasileira, você vai ter que economizar. Se você é menor, seus pais vão economizar. Isso vai reletir no dia que você estiver lendo O Just Lia, ver algum esmalte ou make que a L mostrou e  tú tá doido pra comprar. :” Mãe, me empresta dois reais pra eu ir ali na farmácia, porque eu tô juntando dinheiro/gastei o dinheiro comprando tal coisa ?Tá, tá. Mas aí todo mundo vai se afundar em dívidas  porque tem a reforma esse mês, mas tudo bem… ” Pronto, é a chantagem emocional conhecida por todos. Super contra. 
Se sua mãe é exagerada como a minha, ela vai querer sair do apê até o fim da reforma. Mas vocês não tem pra onde ir. Ou vão pra casa da vó, vó, tia, tio, papagaio super londe da sua casa/colégio/trabalho ou então você tem que morar em um Hotel durante alguns meses. No primeiro caso, a casa do parente é apertada, você tem que viajar umas 2 horas de ônibus todo dia e não pode levar as suas coisas porque o espaço é pequeno. Tem que dividir a tv da sala com todos e tem que ver Caminho das Índias. E o computador então nem se fale. Ou tem um priminho/sobrinha pequena que fica jogando aqueles joguinhos, e você fica longe de poder postar no Twitter ou no seu Blog. E sua mãe fica falando que você deveria aproveitar para estudar. Segundo caso, o hotel, também é apertado. Dificilmente você consegue mais de um quarto no mesmo apê, tudo bem pequeno. Acaba tendo que assistir a mesma coisa que sua mãe: Caminho das Índias e sem usar o pc, longe do Twitter e do Blog. Se você consegue levar seu computador, é um milagre. Ponto pra você. Mas sua irmã quer mecher e jogar joguinhos. Você quer ver Tv, porque você levou um dvd e uma tv pra você, mas não pode, porque aquele filme de Suspense que vai passar sua irmã vai ter medo e não vai dormir.
Nos finais de semana você finalmente acha que vai estar tudo bem, você vai poder dormir até tarde, e ficar em casa comendo chocolate vendo filme. Nãão, porque sua mãe diz que ficaram dentro de casa a semana toda e precisam sair. Vão pra casa de outro parente e passam o fim de semana lá. Se você quer sair com as amigas, não dá. Porque não pode ficar em casa sozinho, tem que ir pra onde sua mãe está. Se você é adulto, nossa, sem problemas. Mas os bonzinhos menores de idade não podem. Você tem trabalhos pra fazer e projetos. No domingo de manhã você acha que logo vai voltar pro hotel, sentar na frente do seu pc e mandar ver. Mas não é educado sair antes do almoço. Você fica pra almoçar, depois tem que lavar a louça, e sua mãe manda você arrumar suas coisas. Sua mãe/seu pai senta, pega o jornal e quando você termina tudo, acha que já estão indo, tá na hora do cafézinho. No fim, você acaba saindo de lá depois das 6 da tarde, com mais duas horas de viagem até em casa, são 8 da noite. Você toma um banho, e tá tão podre que só quer dormir. E o trabalho fica sem fazer. 
No outro dia, no colégio, lembra daquele livro que você tinha que levar. Já basta o zero no trabalho. Mas o livro tá lá no seu apartamento. Consegue uma justificativa com sua mãe por escrito, e pode trazer no outro dia. Naquele dia mesmo você vai no seu apartamento e se depara com pedreiros almoçando na sua cozinha. No seu quarto, seu irmão dormindo com os amigos, ou a namorada. Você pega o seu livro, vai pra casa, e quer ver um pouquinho de tv. Mas sua irmã tá lá. 

Bom, não para por aí. Tem muitos mais contras do que prós nuam reforma durante ela, mas depois você fica tão orgulhoso do seu trabalho duro aguentando todas as consequencias. 
 Alguém aí tem uma aventura de reforma pra contar? :3

PICT0077Aqui em casa está tudo uma bagunça. Caixa pra tudo quanto é lado, povo estressado e eu tô no comando. Pelo menos deveria estar. Minha mãe está trabalhando e temos que nos mudar amanhã e eu deveria estar guardando tudo. Mãããs, eu já guardei tanta coisa, quase tudo e não sou de ferro. E, nem temos pra onde ir. Como é difícil achar um flat-mobiliado-no-centro-e-barato. Missão impossível. Mas tudo tem seu lado divertido. Hoje enquando encaixotava as coisas da cozinha eu vejo quão insegura e exagerada minha mãe é. Só com os remédios, eu enchi uma caixa enorme. Se um dia a polícia revistar a casa vão acusar que estamos pegando remédio no postinho pra vender. Cada filho que fica doente, minha mãe compra o remédio. Ela tem remédio pra tudo, é uma farmácia domiciliar. Sabe aqueles potinhos pra medir os mls de remédio? Eu achei taaantos numa gaveta, e depois que eu tirei a foto, achei mais uns 10 numa outra caixa guardada.

PICT0076E não para por aí. Conchas, eu contei 15. Facas de churrasco, 9 e olha que moramos em apê e nem fazemos churras. Panelas tinha muitas e os potinhos de plástico. Por isso que aqui em casa precisamos de espaço e armários. Que bom que por enquanto meu quarto está intacto. Só daqui uns 2 meses vou ter que esvaziar ele. Vou pintá-lo.
Falando em pintar hoje fiz minha primeira misturinha. Roxo Metálico da Colorama com Paris da Risqueé. Ficou meio ruim porque tinha pouco esmalte e tava velhinho. Mas gostei da cor e vou comprar mais. E falando nisso [2], surgiu uma oportunidade de trabalho pra mim em escritório administrativo. Vou fazer a entrevista e tomara que eu consiga. Tô louca pra ganhar meu dinheirinho.
Hoje eu guardei um pouquinho do tempo pra assistir um filme que eu tava muito interessada. My Sister’s Keeper, que por sinal ganhou um TCA esse ano.
My Sisters KeeperA pequena Anna não é doente, mas bem que poderia estar. Por treze anos, ela foi submetida a inúmeras consultas médias, cirurgias e transfusões para que sua irmã mais velha Kate pudesse, de alguma forma, lutar contra a leucemia que a atingiu ainda na infância. Anna foi concebida para que sua medula óssea prorrogasse os anos de vida de Kate, papel que ela nunca contestou… até agora. Tal como a maioria dos adolescentes, ela está começando a questionar quem ela realmente é. Mas, ao contrário da maioria, ela sempre teve sua vida definida de acordo com as necessidades da irmã. Então, Anna toma uma decisão que seria impensável, uma atitude que irá abalar sua família e talvez tenha terríveis consequências para a irmã que ela tanto ama.
Eu me apaixonei pela história. Eu chorei vendo o trailer do filme antes de baixar. Não tem chichês, a história é linda, é triste, mas é emocionante. A atuação deles está perfeita. Eu vou comprar o livro assim que der. Perfeito e eu acho que é bem melhor que Twilight e olha que eu sou uma baita fã de vampiros, romances e ainda mais do Edward. *-*

Enquanto todo mundo posta as fotos do The sims 3 e suas casas chiques com quinhentas texturas e tudo mais, eu tô ainda no The sims 2. Há tempos eu não usava manha pra fazer aquelas casas exuberantes. Mas decidi fazer dessa vez com estilo. Eu snapshot_578b04e4_b78b04e5 copydiminui bastante a qualidade de vídeo, porque tá bem pesado o jogo, então as fotos estão meio ruins.

Os meus personagens estão bem diferentes, rs.
Esme Montana: Mãe de Spike, gosta de zebra e histórias elfícas, de feiticeiras e anões.
Spike Montana: Adora o vampirismo, a pesca, e dorme em um caixão. / Baseado no Spike de Buffy/
Faith Montana: Gótica, usa roupas exageradas e é a esposa de Spike.
Gina Montana: Tem maquiagem permanente no rosto de borboleta, usa roupa de fada, mimada da casa e vive grudada no Seth.
Seth Montana: Chawchaw da família.

Tá com fome? Faz pão. Minha mãe me veio com essa. Oi filha, comprei uma panificadora. WTH. Como assim você compra uma panificadora. Descobri que é uma máquina de fazer pão. Além de pão faz geléias e pudins. Tudo muito fácil. Coloque os ingredientes, progame a hora que você quer que comece que asse, e ele afz tudo sozinho. Não precisa colocar a mão na massa. Você acorda e pega um pão quentinho pro café. Tem coisa melhor? Além disso, você pode escolher o tamanho do pão: 450g, 600g ou 900g, e a cor: clara, média ou escura. Também dá pra fazer chocotone, panetone, pão de maça e canela, uma infinidade de pães. Um pão tradicional demora 3 horas pra ficar pronto, e um integral 3hs40 min. É muito prático, sem bagunça, e não é caro.  Depende da marca, mas uma boa, não passa dos 300 reais. Vale a pena, com toda a certeza. O meu (da minha mãe, mas quem prepara sou eu ) é a Panificadora Britânia Multi Pane – Branca. Eu até tirei uma foto, mas esqueci de passar pro pc. É igual esta daqui. 

Eu pintei minhas unhas de novo, com o verde da Colorama. Eu achei que saiu tão rápido. Descascou um monte de vezes já. Nem pude tirar foto, tá feio demais. E eu também estou esperando pelas minhas figurinhas que não chegam. Disseram que já mandaram, mas não sei não. E eu estou inspirada a me presentear. Pô, se eu não ganho dos outros… Tô pensando entre uma blusa da Angel que eu vi no Just Lia. Os livros no mercado livre estão tão baratos. Ô dúvida. 
Quem aí viu a foto da Ashley se agarrando com o Chace? Eu adoro ele, demais, e ela também. Tô torcendo por eles.

Hoje eu fui acordada com o interfone tocando. ” Alô? Maria Elise, os moços da janela chegaramAh, tá.” Antes das oito, começaram a arrancar janelas aqui em casa. Meu quarto foi o primeiro. Só consegui resgatar meu computador. Depois, o quarto da minha irmã e o da minha mãe, além  da sala. Tem muita sujeira, barulho, e bagunça. Por isso tá meio difícil fazer um post decente hoje. 

Gente, eu atualizei a parte de Downloads, com os livros da saga de Crepúsculo, A mediadora e também a Menina que Roubava Livros.

Um blog que eu adorei, e indico é o Mão Feita.  Muitas dicas boas e tudo mais. Passei a tarde lendo. Tô até inspirada. Falando nisso, tá aqui a foto das minhas unhas com o esmalte Roxo Metálico. 

Recebi a mensagem que as figurinhas que eu troquei já estão á caminho.